Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

MARIO BALOTELLI DECIDIU: VAI PARA CASA, ELE VAI PARA BRESCIA. TUDO FEITO PARA O DESEMBARQUE PARA A EQUIPE DE SUA CIDADE.

Segundo jornalista italiano Gianluca Dimarzio tudo esta definido; Balotelli é do Brescia

MARIO BALOTELLI DECIDIU: VAI PARA CASA, ELE VAI PARA BRESCIA. TUDO FEITO PARA O DESEMBARQUE PARA A EQUIPE DE SUA CIDADE.

MARIO BALOTELLI DECIDIU: VAI PARA CASA, ELE VAI PARA BRESCIA. TUDO FEITO PARA O DESEMBARQUE PARA A EQUIPE DE SUA CIDADE. 
A direção do Brescia, da Italia,  soltou um comunicado  negando que já tenha  acordo para contratação do atacante italiano Mario Balotelli.  Segundo o clube, a divulgação das notícias reduzem as chances de sucesso.  

l Brescia Calcio lavora in silenzio stampa
 

Il Brescia Calcio S.p.a. smentisce le notizie di mercato apparse sul Giornale di Brescia e comunica il silenzio stampa della società e del presidente fino alla prossima settimana.  L’informativa impropria di queste ore danneggia le azioni di mercato che la società potrebbe concludere e riduce le probabilità di successo di ogni iniziativa.

Dirigentes do Flamengo participaram de reunião, em Mônaco, na França, com representantes do jogador.  O Flamengo fez oficialmente sua oferta e a resposta sera dada hoje. Mas do outro lado, a emissora "Sky Sports" por meio do jornalista especializado em mercado de transferências Gianluca Di Marzio informou que o  atacante  decidiu aceitar a proposta do Brescia e não virá jogar pelo Flamengo. O repórter é o mesmo que noticiou em primeira mão o interesse do flamengo  no jogador. De acordo com a "Sky Sports", Balotelli aceitará o contrato de três anos proposto pelo Brescia e a confirmação será realizada ainda hoje quinta....

Brescia-Balotelli: os números do acordo
Balotelli está pronto para recomeçar no  Brescia . Um regresso a casa que se tornou realidade nestas horas. O jogador ontem à noite decidiu aceitar a oferta do time de Cellino, apesar da interesse  do Flamengo . Balotelli no Brescia terá um contrato de três anos por um milhão de euros, o que pode chegar a 3 milhões, com a obtenção de bônus. Apesar do interesse do Flamengo nos últimos dias, Balotelli optou pela escolha do coração. Ele queria voltar lá onde ele cresceu, no Brescia. O Balotelli voltará a jogar na Série A, um anúncio marcado para amanhã(quinta)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio