Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

TRE DIZ QUE QUEM NÃO REALIZAR BIOMETRIA VAI PERDER O TÍTULO DE ELEITOR

Apenas metade do eleitorado do Estado do Rio de Janeiro está biometrizado segundo o TER

TRE DIZ QUE QUEM NÃO REALIZAR BIOMETRIA VAI PERDER O TÍTULO DE ELEITOR

Quem perder o prazo para realizar a biometria vai ter o título de eleitor cancelado, segundo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Santos de Oliveira. A declaração foi dada em entrevista na sede do TRE, no Centro do Rio, nesta quinta-feira. De acordo com ele, o cancelamento vai trazer diversas sanções para o eleitor.

“O cancelamento do título impede de votar nas eleições de 2020, retirada de passaporte, empréstimos bancários, matrículas em universidades públicas e uma série de consequências que podem ser evitar com uma simples ida do eleitor na zona eleitor para o processo biometrização “, disse Carlos Santos de Oliveira, presidente do TRE-RJ.

Ele lembrou que no momento, 35 municípios estão passando por reavaliação eleitoral, entre eles, Duque de Caxias, o que, mais preocupa, devido à baixa procura para fazer a biometria. Apenas metade do eleitorado do Estado do Rio de Janeiro está biometrizado segundo o TRE. O desembargador lembrou ainda que os eleitores de outros municípios que trabalham na capital podem fazer a biometria na sede do TRE. Na capital o prazo final para a biometria é 2022.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio