Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PLANTÃO DE POLICIA; ACONTECEU VIROU NOTICIA

Balanço das ações das policias na região

PLANTÃO DE POLICIA; ACONTECEU VIROU NOTICIA

MENOR É APREENDIDO EM PARATY COM PISTOLA ISRAELENSE E DIZ QUE ARMA ERA PARA PROTEÇÃO

Ação aconteceu no bairro Mangueira após denúncias anônimas. foram encontradas também 16 munições de calibre 9 milímetros.

 

Um menor de 16 anos foi apreendido com uma pistola de fabricação israelense calibre 9 milímetros em uma casa no bairro Mangueira, em Paraty.  A Polícia Militar foi até o local indicado através de denúncias anônimas.

Um cerco foi montado e o menor recebeu os agentes e, ao ser questionado, confessou que estava com a arma. O suspeito disse ainda que fazia parte de uma facção criminosa local e que a arma era para se defender.

Os policiais encontraram a pistola e 16 munições dentro do guarda- roupa da casa. O menor foi levado para delegacia e vai responder por posse de arma de fogo de uso restrito.

(****)

CRIMINOSO FURTA ALIMENTOS DE ESCOLA PÚBLICA EM VASSOURAS E DEIXA RECADO: 'VALEU! OBRIGADO'

Crime aconteceu durante a madrugada, na Escola Municipal Abel José Machado, no distrito de Massambará. Aulas foram suspensas nesta sexta-feira.

 Uma escola pública foi furtada nesta sexta-feira (28), no distrito de Massambará, em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. A Escola Municipal Abel José Machado teve a janela da cozinha arrombada durante a madrugada. De acordo com a Polícia Civil, foram levados alimentos que estavam na despensa.

Quem percebeu que a escola havia sido furtada foi a merendeira, que chegou para trabalhar por volta das 5h50. Ela comunicou à diretora, que entrou em contato com a polícia.

Não havia ninguém na unidade escolar. Segundo o boletim de ocorrência, o vigia não trabalhou durante a noite porque estava com dor de dente.

Além da janela, um freezer, que era trancado com cadeado, também foi violado. Foram levados 5 kg de frango, 3 kg de cebola, 2 kg de alho, 30 pacotes de leite em pó, 20 pacotes de achocolatado e quatro latas de milho verde.

 (***)

DOIS HOMENS SÃO PRESOS TENTANDO ARREMESSAR DROGAS E CELULARES PARA UNIDADE PRISIONAL EM VOLTA REDONDA

Ação fez parte da operação "Bloqueio" da Seap , que já prendeu 33 pessoas tentando entrar com materiais ilícitos em cadeias.

 

Dois homens foram presos tentando arremessar drogas e celulares para uma unidade prisional na ultima quarta-feira  em Volta Redonda. O caso aconteceu na Cadeia Pública Franz de Castro Holzwarth, no Roma I, e foi divulgado na quinta-feira (25), pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

A ação fez parte da operação "Bloqueio" da Seap , que já prendeu 33 pessoas tentando entrar com materiais ilícitos em cadeias. Os homens foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado e os materiais apreendidos.

Ainda de acordo com a Seap, uma outra operação realizada pelos próprios inspetores penitenciários, já apreendeu em todo o estado, de janeiro a maio deste ano, 5.339 celulares. No mesmo período do ano passado, 3.756 aparelhos foram encontrados.

Três drones estão sendo utilizados nas operações e fiscalizações. Também estão em processo de aquisição detectores de metais, portais e aparelhos de scanners, câmeras e bloqueadores de sinal de aparelhos telefônicos para reforço da segurança nas unidades prisionais.

 (***)

 PM ACHA MACONHA ESCONDIDA EM LATA DE PLANTA E HOMEM É PRESO EM RESENDE

Suspeito foi abordado na Rua Santo Antônio, no bairro Vila Julieta, diz Polícia Militar.

 Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (27) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado com 167 trouxinhas de maconha, que estavam escondidas em uma lata de planta na porta da casa dele e também na sua cintura. A abordagem aconteceu na Rua Santo Antônio, no bairro Vila Julieta.

A PM informou que ele confessou que a droga era dele e que tinha conseguido na Favela de Acaraí, no Rio de Janeiro. O material foi apreendido e o homem foi levado para a delegacia de Resende, onde foi autuado.

(***)

 MAIS DE 600 CÁPSULAS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS EM TERRENO BALDIO DE IPIABAS, EM BARRA DO PIRAÍ

Drogas estavam escondidas dentro de uma sacola na Rua Expedicionário Sebastião Tavares Ferreira.

Uma bolsa com 623 cápsulas de cocaína foi encontrada na noite de quinta-feira (27), no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. As drogas estavam escondidas em um terreno baldio na Rua Expedicionário Sebastião Tavares Ferreira.

 De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local depois de receberem diversas denúncias de quem havia suspeitos enterrando entorpecentes no terreno. Buscas foram realizadas e uma sacola contendo as cápsulas.

O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí. Ninguém foi preso

 

(***)

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE COM DROGAS E DINHEIRO NA VILA ISABEL, EM RESENDE

Suspeito foi encontrado na Avenida Um durante patrulhamento de rotina, diz Polícia Militar.

 Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante com drogas e dinheiro na tarde de quinta-feira (27) em Resende. O suspeito foi encontrado durante um patrulhamento de rotina na Avenida Um, no bairro Vila Isabel.

Na  abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas a PM teve acesso a mensagens no celular do suspeito, na qual informavam que havia droga na casa dele. Ao realizar buscas na residência, em um quarto foram encontradas 80 cápsulas de cocaína, R$ 90 e um celular. O material e o jovem foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

 

(***)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio