Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PRINCIPAIS NOTICIAS DESTA SEGUNDA FEIRA

Principais ocorrências policiais segunda-feira (24)

PRINCIPAIS NOTICIAS DESTA SEGUNDA FEIRA

Deputada Flordelis depõe sobre assassinato do marido em delegacia de Niterói
Segundo a assessoria da parlamentar, ela vai prestar depoimento na condição de testemunha da morte do pastor Anderson do Carmo. Cerca de 20 pessoas devem ser ouvidas nesta segunda-feira. Dois filhos do casal estão presos por suspeita de envolvimento no caso.

(***)
Universitária é encontrada morta na casa do ex-namorado na Zona Oeste do Rio
A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Luíza Nascimento Braga, de 25 anos. Ela foi encontrada com marcas de estrangulamento na casa do ex-namorado, no bairro do Anil, em Jacarepaguá. A polícia acredita que o jovem é o principal suspeito do assassinato. Agentes da Delegacia de Homicídios fazem buscas para localizar o suspeito. Luíza será enterrada hoje à tarde no cemitério de Inhaúma. Ela estudava Ciências Sociais na UERJ.

(***)
Polícia Civil indicia nigeriano que levou a filha para o país africano
O homem não tinha o consentimento da mãe dela. Michael Akinruli também fingia ser cônsul da Nigéria e foi preso na semana passada pela Interpol. A criança, de 9 anos, já está no Brasil junto da mãe que agora detém a guarda da criança.

(***)

Polícia descarta acareação entre Neymar e a modelo Najila Trindade
O recurso pedido pela defesa da mulher que acusa o jogador de estupro foi negado porque não é o procedimento adotado em casos desse tipo. Mais dois depoimentos sobre a acusação da jovem estão marcados para essa semana: do amigo de Najila, Fabiano, para esclarecer o sumiço do celular citado no processo e do ginecologista da modelo.

(***)
Pedido de convocação de Moro deve ser votado na sessão da CCJ desta terça-feira
A oposição costura apoio para fazer com que o ministro fale à comissão sobre supostas conversas com procuradores da Lava-jato vazadas pelo site 'The Intercept Brasil'. O vice-líder do PT, deputado Paulo Teixeira, afirma que o ministro fugiu do embate e deixou perguntas sem respostas quando foi ao Senado, por isso, precisa ser convocado para ir à Câmara.

(***)

'Câmara tem plenas condições de reverter resultado do Senado' sobre decreto de armas
A avaliação é do deputado Capitão Augusto (PL), presidente da Comissão de Segurança Pública. Ele defende que o material vá para direto para o plenário e garante que já tem uma maioria consolidada na Câmara para aprovar o texto. Ele afirma que há muita 'fake news' sobre o tema e que, em sua avaliação, decreto 'é legal, constitucional e está dentro das competências do presidente Jair Bolsonaro'.

 

(***)

Cabo do Exército atropela seis pessoas na Via Dutra; duas seguem internadas
O acidente aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As vítimas estão internadas em hospitais da Baixada Fluminense. Os feridos estavam em um ponto de ônibus, quando foram atingidos por um carro desgovernado. A Polícia Rodoviária Federal disse que o cabo do Exército foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a ingestão de bebida alcoólica.

(***)

Lula pede a advogados que insistam para que o STF julgue amanhã a suspeição de Moro
Carta foi divulgada nas redes sociais. O resultado poderia anular o julgamento do ex-presidente no caso do triplex e colocá-lo em liberdade.

(***)

Americana é encontrada morta em pousada em Paraty
Corpo de Danielle Davila, de 32 anos, foi achado coberto na cama e sem sinais de violência. Estrangeira morava na cidade e trabalhava com música, tocando em bares.

Uma americana foi encontrada morta em uma pousada na tarde de domingo (23), em Paraty. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Danielle Davila, de 32 anos, foi achado coberto na cama e sem sinais de violência. A pousada fica na Rua Duque de Caxias, no bairro Jabaquara.

(***)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio