Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

GABRIEL DINIZ MORRE, EM ACIDENTE AÉREO AOS 28 ANOS

Cantor morreu aos 28 anos em acidente de avião nesta segunda-feira (27).De acordo com a Polícia Militar, não há sobreviventes, ao todo três mortos

De acordo com a Polícia Militar, não há sobreviventes, ao todo três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador. O passaporte do cantor foi encontrado perto do local do acidente.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o Estado de Sergipe.

A aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução, ou seja, não poderia estar sendo utilizada para táxi aéreo, por exemplo.

Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um grande estrondo nas imediações.

 

D2rG7pXd2LY


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio