Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

MÃE E FILHO SÃO PRESOS COM DROGAS DENTRO DE VAN DA SAÚDE DA PREFEITURA DE BARRA MANSA

Ainda de acordo com a PM, o homem marcava aproximadamente três consultas médicas na semana para conseguir trazer os entorpecentes para venda.

MÃE E FILHO SÃO PRESOS COM DROGAS DENTRO DE VAN DA SAÚDE DA PREFEITURA DE BARRA MANSA

Mãe e filho foram presos na segunda-feira (20) em Barra Mansa, após Policiais Militares encontrarem drogas dentro de uma van que levava pacientes para realizar exames médicos no Rio de Janeiro. A abordagem aconteceu na Rua Dr José Alves, no bairro Abelhas, após denúncias enviadas aos policiais.

Na ação, os agentes observaram que o filho entregou o material para a mãe, que escondeu entre os bancos da van. Durante a revista pessoal, duas cápsulas de cocaína foram encontradas no bolso do homem de 34 anos. Entre os bancos da van, onde ele e a mãe estavam sentados, os policiais encontraram mais 16 cápsulas da mesma droga e em seguida, dois pedaços de maconha na bolsa da mulher de 53 anos.

Ainda de acordo com a PM, o homem marcava aproximadamente três consultas médicas na semana para conseguir trazer os entorpecentes para venda. Eles foram presos por tráfico de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que somente neste mês de maio, o paciente já havia utilizado o veículo da secretaria cinco vezes, todas elas documentadas pela TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e com a apresentação da marcação de consulta no Hospital Pedro Ernesto, situado no bairro Maracanã, no Rio de Janeiro, no qual o paciente se trata de problemas ortopédicos.

 Ainda segundo a secretaria, o motorista não tinha conhecimento do caso, já que o mesmo só fica sabendo quem são os pacientes na hora da viagem.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio