Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

EX-PRIMEIRA DAMA DO RIO É PROIBIDA DE VISITAR CABRAL NA PRISÃO USANDO CARTEIRA DA OAB

Ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo usou a carteira de advogada que tem para visitar o marido, o ex-governador Sérgio Cabral

EX-PRIMEIRA DAMA DO RIO É PROIBIDA DE VISITAR CABRAL NA PRISÃO USANDO CARTEIRA DA OAB

RIO – A ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo usou a carteira de advogada que tem para visitar o marido, o ex-governador Sérgio Cabral, na cadeia de Bangu 8, na Zona Oeste. As visitas ocorreram nos dias 20 e 27 de fevereiro deste ano.

Os advogados têm direito a entrar de carro no complexo penitenciário, não são submetidos ao mesmo procedimento de revista dos visitantes e também não precisam cumprir dia e hora de visitas.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio, a juiza titular da Vara de Execuções Penais (VEP) Rafael Estrela proibiu Adriana de visitar o marido usando a prerrogativa de advogada, uma vez que ela não está legalmente habilitada em nenhum dos processos do ex-governador. 

A ex-primeira dama Adriana Ancelmo tem carteira de visitante de Sergio Cabral e poderá continuar entrando em Bangu 8 nessa condição.

A informação sobre as visitas irregulares foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada ao G1 pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) nesta segunda-feira (20).


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio