Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

ADOLESCENTE SUSPEITA DE MATAR PRÓPRIO FILHO LOGO APÓS O PARTO É APREENDIDA EM RESENDE

Bebê foi encontrado morto no dia 1º de maio, com marcas de agressão, às margens do Rio Paraíba do Sul. Polícia investiga participação de outras pessoas.

ADOLESCENTE SUSPEITA DE MATAR PRÓPRIO FILHO LOGO APÓS O PARTO É APREENDIDA EM RESENDE

(A foto de capa mostra altura da varanda da casa onde adolescente jogou o bebê em Resende e a foto é da tesoura com a qual cortou o cordão umbilical— Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Segundo o delegado, a adolescente deu à luz na noite do dia 30 de abril, no banheiro da casa dela, sem que os pais soubessem. A tesoura que a jovem usou para cortar o cordão umbilical foi apreendida pelo policial.

Ainda de acordo com o delegado, a jovem pediu a mãe que fosse comprar absorvente, alegando que estava menstruada para que a mãe não descobrisse o que estava acontecendo. A suspeita aproveitou a ausência da mãe para enrolar o bebê numa toalha e deixa-lo na área de mata.

A adolescente disse que pensou que o bebê estava morto. O exame de necropsia atentou que a criança sofreu um traumatismo crânio- encefálico. A jovem disse que ao jogar o bebê, ele caiu de cabeça no chão no local onde ela abandonou o filho.

A menor disse na delegacia que no dia seguinte, 1º de maio, foi até o local e que não sentiu nenhuma emoção ao rever o bebê morto. A adolescente, entretanto, comentou que estava arrependida e resolveu contar a verdade aos pais dela.  Eles também estão sendo investigados pelo delegado.

A suspeita ainda disse que a pessoa com quem fazia sexo desconfiou que pudesse estar grávida a mandou fazer um exame, mas que ela não quis saber de procurar ajuda médica.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio