Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Flamengo é campeão carioca após nova vitória sobre o Vasco

Depois de duas vitorias consecutivas por 2 a 0 flamengo é campeão em cima do Vasco

Flamengo é campeão carioca após nova vitória sobre o Vasco

Numa partida em que Abel Braga escalou entre os titulares o badalado quarteto formado por Diego, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol, coube a dois jogadores bem menos prestigiados garantir o título carioca do Flamengo, após nova vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, neste domingo.

Willian Arão, titular contestado, e Vitinho, reserva, fizeram a festa no Maracanã.O triunfo, além de manter um tabu de mais de 30 anos sem títulos cruz-maltinos sobre o maior rival, ampliou para 12 jogos a invencibilidade do Flamengo no clássico — é o maior jejum da história a favor do rubro-negro.

Dentro de campo, não há replay, muito menos lance que começa em um jogo e termina no outro. Mas o gol de Willian Arão, que encaminhou o título rubro-negro logo aos 15 minutos, poderia ser uma releitura do lance que fechou o clássico de uma semana atrás. Naquela oportunidade, a bola saiu por cima do gol de Fernado Miguel. Agora, a testada foi precisa.A vantagem de três gols deixou o time de Abel Braga excessivamente confortável em campo.

Dominante em todo o confronto de ida, o Flamengo viu o Vasco, turbinado pela necessidade da virada improvável, criar a maioria dos lances de perigo da etapa inicial. As chances desperdiçadas por Lucas Mineiro e Danilo Barcelos, porém, evidenciam que há distâncias técnicas difíceis de serem superadas

Talento que falta de um lado sobra do outro. Com a suspensão de Bruno Henrique — artilheiro do Carioca com oito gols —, Abel encontrou a brecha para mandar a campo seu badalado trio de meio-campistas. A opção por um jogo de transição, sem que houvesse uma companhia em velocidade para Gabigol, porém, impediu que algum desses brilhasse.Não à toa, foi após a entrada de Vitinho, na reta final, que Diego encontrou espaço para encaixar passe preciso, concluído pelo camisa 11.
 
 
 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio