Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Sobrinha da namorada de jogador do Fla desaparece com avó em temporal no Rio,

Idosa de Barra Mansa morre soterrada no Rio

Sobrinha da namorada de jogador do Fla desaparece com avó em temporal no Rio,

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro desde ontem deixaram três mortos e pelo menos um desaparecido no bairro do Leme. Mas outras tres  pessoas sumiram e mobilizaram as redes sociais a partir do início da manhã de hoje.

Alem do motorista de taxi, parentes procuravam avó e neta, vistas pela última vez em um shopping da Zona Sul. A avó Lucia Xavier Sannento Neves e a neta Júlia Neves Aché, sobrinha da namorada do lateral Rodinei, jogador do Flamengo, estão desaparecidas.

Nina Aché, companheira do atleta rubro-negro, compartilhou um apelo em busca de informações sobre o desaparecimento. A corrente está em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens.

Mais tarde foi confirmadas as mortes de todos tres ocupantes do veiculo que saiu de Botafogo se dirigia para Copacabana. Lucia Xavier Sannneno Neves morou em  Barra Mansa

O carro onde elas estavam, um táxi, foi soterrado de lama e pedra na ladeira do Leme (próximo ao Shopping Rio Sul). Uma forte chuva ocorreu no início da noite de ontem no Rio e a mulher e a neta estavam desaparecidas desde então. A família das duas chegou a divulgar imagens delas, nas redes sociais, caso alguém tivesse alguma notícia. Bombeiros resgatam corpos de avó, neta e taxista no Rio

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio