Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

VOLTAÇO FIRMA PARCERIA COM A CUFA PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Dezenas de clubes do país aderiram à campanha

VOLTAÇO FIRMA PARCERIA COM A CUFA PARA ARRECADAR ALIMENTOS

O Volta Redonda vai unir forças com a Central Única das Favelas (Cufa) de Volta Redonda na campanha nacional de arrecadação de alimentos, promovida pela organização. O projeto Mães da Favela Futebol Clube pretende arrecadar 350 toneladas de alimentos por estado, totalizando 12 mil toneladas de doações, o equivalente a R$ 100 milhões.

 

Até o momento, 44 clubes de futebol de todo o Brasil estão confirmados, entre eles, Flamengo, Fluminense, Vasco, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Grêmio, Bahia, Vitória, Goiás, Ceará e Fortaleza, dentre outros.

 

O início da campanha será no próximo dia 21 e vai durar uma semana. Os endereços dos pontos de arrecadação em Volta Redonda serão divulgados nos próximos dias pelas redes sociais do clube e da instituição.

 

Para formalizar a parceria, a presidente da Cufa Volta Redonda, Lívia Alves Moreira, se reuniu com o presidente do clube, Flávio Horta, na manhã de hoje (2). Lívia agradeceu a colaboração do Voltaço e destacou a importância do apoio do time para a campanha.

 

“A pandemia de Covid-19 aumentou o desemprego e a fome, principalmente nas comunidades periféricas e favelas. Para se ter uma ideia, 82% da população dessas áreas depende de doações para alimentar a família. O momento é de extrema gravidade e precisamos unir o máximo de pessoas e empresas possíveis para amenizar essa situação”, destacou.

 

“O Volta Redonda é muito mais que um clube de futebol dentro da cidade. Temos uma abrangência nacional, levamos o nome do município para todo o Brasil, conquistamos torcedores em todos os lugares e até do exterior e, com isso, também é criada uma responsabilidade social muito grande. Por isso, sempre que possível, procuramos contribuir com a sociedade, seja com doações de alimentos arrecadados em nossos jogos ou em campanhas espetaculares como esta da Cufa. Quando recebemos o convite, não pensamos duas vezes para aceita”, afirmou o dirigente tricolor. (Foto: Divulgação)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio